As campanhas de Julio Lossio (PSDB) e Odacy Amorim (PT) foram condenadas pela Justiça Eleitoral nessa quinta-feira (5) por uso de bandeiras irregulares em Petrolina. A Justiça determinou a retirada imediata de todo o material de campanha que não atende à exigência legal sobre a visibilidade dos nomes dos candidatos a vice. As bandeiras devem ter pelo menos 30% do tamanho do nome do candidato a prefeito.
Caso as bandeiras não sejam removidas dentro de dois dias, as campanhas estarão sujeitas a multa diária de R$ 2 mil. A Justiça também poderá realizar busca e apreensão dos materiais se a decisão não for cumprida. A ação foi movida pela coligação ‘Petrolina Seguindo em Frente’.
Quando amanhance a br 407 desde os 2 atacadoes ficam ficam cheio de bandeiras,prejudica o pedestre atrapalham a visão dos motoristas, e ficam até anoitecer.
e quando as bandeiras do Simbão foram recolhidas pelo Exército brasileiro? kkk noticia isto tb blogger blue
Eita desespero eim “Petrolina Seguindo em Frente”? Essas bandeirinhas aí muda nada não. Estão com medo. E não estão tão certos da vitória? As pesquisas não indicam? kkk.
É INTERESSANTE ABRIR OS OLHOS DOS CEGOS E ALIENADOS: APESAR DA PERSEGUIÇÃO IMPOSTA AOS OPOSITORES DO “MAURICINHO DA VEZ”. NA CAMPANHA DA SITUAÇÃO QUEM SEMPRE APARECE AO LADO DO “ENGOMADINHO”? É O EX-PIMPOLHO. SERÁ QUE O VICE EXISTE MESMO???
VÃO LAMBER O CHÃO, HIPÓCRITAS!!!
Tem candidato que já folgado na campanha. Imagina quando ele assume o poder.