Um dos candidatos a prefeito de Petrolina pela oposição, Julio Lossio Filho (PSD) foi repreendido pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira (3). De acordo com o termo de ocorrência registrado, a coordenação de campanha do candidato cometeu propaganda irregular na Avenida Clementino Coelho, ao fixar bandeiras no solo violando o espaço mínimo de um metro para passeio – como determina a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/19, em seu artigo 19, parágrafo 4º.
Toda a fiscalização foi acompanhada por uma equipe da Polícia Militar. As bandeiras foram recolhidas às dependências do Fórum Eleitoral de Petrolina. O Blog reserva o espaço ao candidato, caso deseje se pronunciar sobre o assunto.
Juninho tira desobediente case papai para te corrigir.
Tal papai, tal filhinho… Que foi cassado por propaganda irregular. Diga-se de passagem o primeiro prefeito da Historia de Petrolina a ser cassado…
Afffff, vai estudar pra poder comentar quadrúpede.
Outra dia estava caminhando aqui na Cardoso de Sá tinha que se abaixar para passar embaixo das bandeiras 15, ninguém viu isso?
KK VERDADE..
kkkk. Começou a perseguição. Pode procurar que tem mudança nas pesquisas. kkkkk. Pra cima Julinho!
Esse menino é tão bobo q da pena! . Mudou nada. Nem mudará Josefa kkkkkk só mudou o vento. Desespero tomou conta do verdinho ! bora. Vumbora petrolinense! Pra cima nos já estamos. rTamo junto galeguinho!