A justiça revogou a suspensão do processo de licitação da Prefeitura de Petrolina para a escolha de uma empresa de serviço de transporte coletivo. O anúncio foi feito agora há pouco, pelo prefeito Miguel Coelho no Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1).
Segundo o prefeito, a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) saiu ontem (29). “A justiça de Petrolina tinha mandado parar a licitação. Agora, o Tribunal de Justiça reconheceu que a licitação estava correta e cancelou a decisão de Petrolina, dando legitimidade e autorização para que a Prefeitura dê sequência à licitação. Vamos homologar o resultado, chamar a empresa para poder fazer o contrato e, com isso, a empresa tem um prazo de até 120 dias para colocar os ônibus aqui em Petrolina“, destacou Miguel.
Participaram do processo licitatório: Atlântico Transportes, da Bahia; Consórcio Planalto, de Minas Gerais, além de Girassol e Viva, ambas de Petrolina.
Os ônibus que transitam com passageiros na cidade de Petrolina estão todos sucateados. Uma passagem cara, pra não ter serviço de qualidade. Transporte coletivo em Petrolina precisa ser substituído urgente. Uma vergonha