A justificativa dos governistas de que o projeto de lei substitutivo ao do Executivo Municipal, referente à doação de um terreno da prefeitura destinado a construção de casas dos bombeiros e soldados militares, teria chegado ontem (18) à Casa Plínio Amorim de última hora, não se sustentou.
Os aliados do prefeito Julio Lossio (PMDB) alegaram, com essa tese, que foi por este motivo que o vereador Paraíba, relator da Comissão de Obras e Habitação, não deu seu parecer ao projeto.
Mas o Blog teve acesso ao livro de registros da Câmara, no qual consta a assinatura de uma assessora de Paraíba, comprovando que ele recebeu o substitutivo no dia 29 de outubro – ou seja, há três semanas. Em cima disso, o vereador que integra atualmente a oposição, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), contestou a desculpa de que Paraíba não teve tempo para deliberar sobre o projeto. Ontem o governista não compareceu à sessão plenária.
Vereador paraiba. O Sr. Está de parabéns continua, o mesmo paraíba sem palavra que ação é sem Compromisso com a sociedade. Deixando de comparece a sessão. Seja mais transparente. só comendo caladinho.