Por volta das 16h30 de ontem (12), uma equipe do Grupamento Tático com Motos (GTM) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina foi acionada para atender uma ocorrência de furto a uma residência na Rua Santa Cecília, Centro da cidade. Ao chegarem ao local, a equipe constatou que o suspeito havia invadido a residência, mas dada a agilidade no atendimento ao chamado, os guardas municipais frustraram a ação.
Após ser detido, o homem foi conduzido à delegacia de plantão para as medidas cabíveis.
não dá em nada. É mais fácil o dono da residência ficar na delegacia prestando queixa e o bandido sair primeiro do que ele de lá kkkkk… vamos ri pra não chorar!
Esses eleitores de lula não deixa os cidadãos de bem em paz de jeito nenhum o vida difícil kkkkkk.
Pena que será libertado e vai voltar a agir pondo em risco a vida, a dignidade e a segurança das pessoas.
Não pode nem mostra o rosto do elemento, nesse país tem umas leis que só beneficiam bandidos.
Agora que a leo de legitima defesa vai entrar em vifor fica facil de resolver
A pergunta é: o bandido é vítima da sociedade? Ou a Sociedade é vítima do bandido? A Sociedade é a vítima. Porque existe o Pacto Social entre Estado e Sociedade. A sociedade para impostos e não pode se armar e em troca recebe a seguranca estatal. Neste caso o Estado cumpriu o seu dever para com a Sociedade. Todo tipo de crime estabelecido por lei tem que ser combatido ferozmente pelo Estado.
Petrolina está vivendo um surto de furtos a residência. São relatos em todos os bairros da cidade e a impressão que fica é que as polícias não têm mais capacidade para agir preventivamente e ostensivamente.