O funcionamento da lagoa de estabilização da Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do bairro Quilômetro 2, em Petrolina, foi alvo de uma notificação da Agência Reguladora do Município (Armup) à Compesa.
De acordo com o relatório feito pela Armup, a lagoa de estabilização não está funcionando corretamente porque a Companhia pernambucana estaria soltando água pelo extravasador no bairro Vila Eulália desviando, com isso, a alimentação que vem do bairro Caminho do Sol.
As cobranças tarifárias feitas pela empresa para o tratamento de esgoto nos bairros Caminho do Sol I e II, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Vila Mocó e Quilômetro 2 são indevidas, já que o serviço estaria irregular, segundo a Armup.
O relatório é resultado de uma força-tarefa realizada nos últimos dias pela Agência, em conjunto com as Secretarias de Segurança Cidadã, Ordem Pública, Receita Municipal, Obras, Vigilância Sanitária e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA).
O Blog já entrou em contato e aguarda um posicionamento da Compesa sobre o assunto.
Quem recebeu a notificação foi o jacaré que Mora lá e ele disse que iria pensar sobre o assunto.
PARA BOA PARTE DA POPULAÇÃO QUE TEM INFORMAÇÃO, SABE QUE QUEM ESTÁ FUNCIONANDO IRREGULAR É ESSA TAL DE ARMUP. SERVE APENAS PARA CABIDE DE EMPREGO.
Vão reembolsar o valor da taxa que está sendo cobrada (e paga) indevidamente?
quem esta funcionando irregular é a prefeitura municipal de petrolina não tem pessoas competente para administra esta linda cidade.
Essa armup é uma piada de mau gosto! Fora armup!
Pow ,não aguento um negócio desses,enxergaram agora,quase 5 anos de mandato pra ver isso,na realidade isto ai nunca funciono,era apenas uma enrolação.Até meu tataravô sabia disso,muito lento estes pessoal de dr.julio,hora de colocar todos pra rua.