Por meio de nota de esclarecimento enviada à imprensa, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, explicou o incidente na noite de ontem (22) com o prefeito Dhoni Amorim na cidade de Juazeiro (BA).
Confiram:
Em virtude do fato que aconteceu na noite desta terça-feira (22), na cidade de Juazeiro (BA), envolvendo o atual prefeito de Lagoa Grande (PE), Dhoni Amorim, a assessoria vem, através desta nota, esclarecer a versão do prefeito, para que não haja nenhum equívoco ao noticiar o ocorrido.
Durante ronda de rotina da Polícia Militar da cidade baiana, exercendo normalmente suas funções, os agentes renderam alguns indivíduos que estavam em um posto de gasolina. Por coincidência, era exatamente o momento em que o prefeito Dhoni Amorim chegava, para entrar na loja de conveniência do local. Ele também foi rendido pelos policiais. Ao encontrarem uma arma em seu veículo, o convidaram para prestar esclarecimentos na delegacia, o que aconteceu sem nenhum tipo de resistência.
Em pouco tempo, os policiais entenderam que se tratava de uma arma legalmente registrada, pertencente a um policial militar que faz a segurança de Dhoni Amorim. Após os esclarecimentos, o prefeito foi liberado.
PMLG/Ascom
Liberado após pagar fiança por estar portando ilegalmente arma de fogo…
A conversinha é essa…
manda o prefeito mostrar o boletim de ocorrência ,pronto verdade esclarecida mostra prefeito