Após rebater as críticas sobre a falta de traquejo de alguns professores em relação a alunos do ensino básico na comunidade do Açude Saco II, zona Rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o secretário municipal de Educação, Daniel Torres, voltou a contestar outra informação divulgada neste Blog.
Ao contrário do que foi postado, o secretário garantiu que o vice-prefeito Roque Cagliari (PSDB/foto) foi convidado para a Conferência Municipal de Educação, realizada no último dia 15 de julho.
Em nota enviada pela assessoria, Daniel ressalta que o nome de Roque constava na programação para compor a mesa das autoridades. “O convite foi entregue na Prefeitura Municipal e recebido pela recepcionista, que inclusive assinou o livro de protocolo”, destacou a nota.
“Reafirmamos o nosso compromisso com a educação, na certeza de que estamos no caminho certo e que, apesar dos problemas e dificuldades encontradas, seguiremos juntos e fortes, tendo como foco o planejamento e a execução de ações que possam contribuir para o fortalecimento da relação escola/comunidade, e para a construção de caminhos que viabilizem uma educação de qualidade”, finalizou.
O que ha de verdade nesse governo? Tudo mentira e mais mentira.
Pense em um comentário imbecil, onde é que um vice prefeito que se preza precisará de convite para esta presente em um evento dentro do seu governo, se eu fosse o mesmo repudiava esse tipo de desgaste barato e que não leva a nada. No mais QUALQUER, seus comentários só o qualificam como defensor do indefensável, aí então não podes ser defensor da verdade.
Duvido muito, tratando de Daniel e Joaquim ou seja aquele que é lide no papel mas na prática é outro.