Uma operação realizada por equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE) culminou com a prisão de dois homens, na tarde de ontem (12), em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.
Anderson de Jesus Siqueira, o ‘Piu’, 23 anos, e Luciano João da Silva, 34, confessaram o assassinato de Reginaldo Farias da Silva, no último dia 10 de fevereiro. O crime aconteceu num matagal próximo ao bairro Morada Nova, periferia de Lagoa Grande.
Segundo boletim da 7ª CIPM, a dupla estava escondida numa residência do bairro do Vasco, área urbana da cidade. Os acusados disseram ter cometido o crime em companhia de um menor, J.L, 17 anos, porque a vítima – juntamente com outro indivíduo, de nome Cléber, o ‘Sapecado’ – os teria ameaçado de morte.
A polícia fez várias diligências na tentativa de apreender o menor, mas este conseguiu fugir pela caatinga. Piu e Luciano foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Lagoa Grande, onde foram autuados em flagrante delito e ficam à disposição da justiça.