Um homem foi preso ontem (25), suspeito de depredar uma igreja evangélica na cidade de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Membros da Igreja Congregação Cristã do Brasil flagraram a ação do homem e acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com a 7ª Companhia Independente (CIPM), o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Não concordo com baderna, vandalismo ou vocabulário chulos para ofender pessoas, instituições civis, religiosas ou outras quaisquer! Mas cá prá nós, os templos de terreiros de candomblés e imagens de santos da igreja católica, são sempre alvos de depredação, vandalismos e xingamentos por alguns evangélicos fanáticos. Errado o que essa pessoa fez, mais sentir na pele um pouco o que a gente faz com os outros, talvez seja bom para refletirmos sobre o respeito que temos que ter e fazer valer aquele velho ditado: o direito de um começa, quando do outro termina.
Percebe -se que vc é católico de carteirinha ….. kkkk…..
Percebe-se que você é evangélico do tipo que vive apontando o defeito dos outros e esquece de limpar a sua imunda casa.
Não se pode generalizar as atitudes de alguns crentes com os demais. Nunca vi a congregação criticar as demais religiões e para isto tem ensinamento mais infelizmente isto ainda acontece. O que devemos lembrar que Deus é um só e cada um o adora da forma a qual lhe achar melhor. Este indivíduo a qual danificou a igreja é usuário de drogas e após liberado saiu ameaçando de morte quem for crente da CCB. E achando pouco ainda debochava da polícia militar chamando os demais com paravras que não convém falar. Mais infelizmente a lei brasileira é falha.
Não generalizo, se você leu o texto direito, eu cito “alguns” e não todos.
Se não sabe oque fala porque não cala a boca… Católico de carteirinha.
Pessoal estamos deixando de lado o fato dos danos a igreja para ofender religião de A e de B. Isso quem vai julgar é Deus o certo e o errado. Eu não crítico pq na minha família a católicos e evangélicos e vivemos em paz, cada um serve a Deus onde quiser e da forma que lhe agradar