O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande (SINTELAG), Sertão do São Francisco, planejou para esta quarta-feira (27) uma paralisação de 24 horas da categoria. A mobilização terá início a partir das 8h, em frente à sede da entidade, localizada à Rua São José nº 129, Centro da cidade.
“A nossa paralisação se dará como forma de reivindicação contra o projeto de lei 003/2022, enviado pelo executivo e aprovado pelo legislativo, que retira direitos adquiridos desde 2014 com a aprovação do PCCR (artigo 45), que reduz drasticamente percentuais de classe conforme avanço na carreira”, justifica o Sindicato.
Além dessa principal reivindicação, também será discutido o funcionamento eficaz das escolas (número de administrativos por escola, merenda escolar, transporte, entre outros itens), buscando assim a valorização de todos os trabalhadores da área.
Governo empresário é assim, o pião sofre no lombo. Trouxeram essa coisa de Petrolina para infernizar a cidade, graças a Deus que está chegando 2024, vai de reto Sata…
Não foi Petrolina que o enviou para a cidade de Lagoa Grande, mas foi Lagoa Grande que arregaçou a porta de entrada para ele
Esse cara é horrível , claro que Petrolina não aceita essas coisas na sua cidade , só cidade pequena mesmo , mas agora a situação dele é feia pois não consegue mas se eleger , esse ditador ,opressor , toda a população conhecer e não pode fazer nada , até seus aliados ,como a pessoa consegue viver no mundo sabendo que todos que estão ao seu lado não o suporta não gosta de você está ali como nojo da sua cara deve ser horrível essa sensação tenho pena dele e de quem está nessa situação.