O edital do concurso público do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) que vai preencher mil vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal foi divulgado nesta quarta-feira (12). Do total, 50 vagas estão reservadas para candidatos com deficiência.
O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação e a remuneração é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ficam abertas entre 24 de junho e 8 de julho, no site http://www.cespe.unb.br. A taxa de inscrição é de R$ 150.
A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira contará com as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos. Já a segunda etapa será composta de Curso de Formação Profissional. As provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para 11 de agosto, nas 26 capitais.
vou fazer esse concurso, pra trabalhar na ponte. será que com 62 anos ainda pode?
Pode sim, agora trabalhe mesmo, não faça de conta como os que já estão não.
Você deveria tentar ingressar nos quadros de uma Polícia Federal (ESTUDE MUITO!) que com certeza tem ótimos serviços prestados à sociedade brasileira, além de está bem colocada nas pesquisas feitas sobre credibilidade, transparência e combate aos servidores corruptos. Agora, infelizmente, assim como outras instituições, o efetivo da PRF em Petrolina corresponde a menos de 10% do efetivo da PM. Imagine se tivesse um efetivo ideal, com a boa formação e preparo que o efetivo tem, você iria pensar melhor antes de fazer suas ilações improdutivas.
Muitos querem mas não podem.
Muitas vagas! Vamos torcer para aumentar o efetivo em Petrolina.