Como este Blog mostrou no ano passado, a juazeirense Mara Angélica Cordeiro, que mora na Irlanda há mais de seis anos, foi a única nordestina a ter um poema classificado no ‘Concurso Nacional Novos Poetas’, Prêmio Poesia Livre 2016.
Já com três livros lançados, Mara enviou dois poemas, como mandava o regulamento. O escolhido foi “Branca Neve”. Ele agora faz parte do livro ‘Antologia Poética’, do autor Isaac Almeida Ramos, lançado recentemente pela editora Vivara. Para adquirir o livro, basta acessar aqui.
Parabéns !
Também participei do Concurso Nacional Novos poetas em 2016. E tenho uma poesia classificada no livro Antologia Poética da editora Vivara, Série Novos Poetas nº 20. Chama-se “Solidão” pg.276. Foi o único da cidade de Petrolina/PE.
Parabéns para ela!
Sou nordestino e baiano também, de Salvador, e acabei de ver que um poema meu foi classificado no concurso Poesia Livre 2017 – Concurso Nacional Novos Poetas, da Editora Vivara (resultado: http://www.poesialivre.com.br/). É a força da Bahia e do Nordeste em concursos culturais! Somos um povo muito rico em cultura!