Lançado Roteiro Turístico do Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 16 de julho de 2009 às 22:01

presidente-empeturO presidente da Empetur, José Ricardo Diniz, esteve mais uma vez em Petrolina. Desta feita, veio participar do lançamento do Roteiro Turístico do Vale do São Francisco, juntamente com sua colega de pasta da Bahiatursa, Emília Salvador.

O lançamento do roteiro aconteceu ontem (15). O rio São Francisco é um dos principais focos da iniciativa conjunta entre os dois Estados. Mas tem também as fazendas vitivinícolas e comidas típicas da região. Tudo para transformar o Vale num point para os aventureiros e aficionados em conhecer novas culturas.  

(Crédito da foto: BrasilTuris Jornal)  

Lançado Roteiro Turístico do Vale do São Francisco

  1. Watergate disse:

    Vamos ao roteiro:

    Primeiro dia: Passeio no bododromo, almoçar bode.
    Segundo dia, passeio no bododromo, comer um bodinho
    Terceiro dia, aeroporto.

  2. Fernando disse:

    Aos que morrem de inveja de nossa querida cidade Petrolina vamos acelerar essa sua morte ao dizer que Petrolina também tem: Ilha do Rodeadouro; Pedrinhas; Ilha do Fogo; Catedral (para os fotólatras); ótimos bares a cada 100 m e tantas outras opções. É por isso que eu vivo sempre sorrindo para que os invejosos possam enxergar a minha felicidade. O MInistério da Saúde adverte: Inveja mata.

  3. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Adoro Petrolina, gosto de Juazeiro, amo meu Sao Francisco. Entretanto, essa politica da EMPETUR Sao Tome sabe: quero ver pra crê. Gato escaldado tem medo de agua fria. O Estado de Pernambuco tem a capacidade de ser totalmente incompetente em tudo que faz. Vamos torcer que agora seja diferente. Qto ao Watergate, digo q nao somente de comer bode vive a regiao. Temos muitas atracoes, queira vc reconhecer ou nao! O Sao Francfisco tem muito mais pontencial do que muitas cidades que se consideram turisticas, por exemplo Caruaru e Campina Grande, que nao chegam nem aos pés de Petrolina e regiao em termos de potencial turistico.

  4. Watergate disse:

    lha do Rodeadouro; abandonada e decadente! so da mundiçada!
    Pedrinhas; leia rodeadouro e acrescente poluiçao e cadaveres.
    Ilha do Fogo; nem comento!
    Catedral (para os fotólatras); quem diabos vai sair de algum lugar pra tirar foto de igreja ?
    bares: so tem buteco sem nada de diferente pra oferecer.

  5. Margarida disse:

    Petrolina é uma cidade linda! Nossa catedral é uma das mais bela do Brasil. Prédios de bela arquitetura e chácaras belíssimas às márgens do maravilhoso Rio São Francisco. Fiz uma pesquisa da flora das praças, parques e avenidas de Petrolina, e fiquei surpresa com a beleza e a variedade de espécies, embora ache que precisamos arborizar mais as nossas avenidas. Como já foi citado, temos sim um potencial tu´ristico: ilhas fluviais, vitivinículas, parques, e lugares legais para “comer” sim, sr. Watergate. Mas não é só bode, inclusive no Bodódromo, a gastronomia é variada. Você deve ser um forasteiro frustado. Procure conhecer melhor nossa cidade! Você vai se encantar!!!!!!

  6. marcos disse:

    Fernando, o Water é de Petrolina!

  7. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Deve ser um forasteiro, um recifense, ou pior, um servidor público que nao consegue remoção de Petrolina e está revoltado com isso. Ou entao um comediante ou alguem que gosta de por lenha na fogueira pra ver no quer que dá.

  8. marcos disse:

    como pode ele ter inveja, se ele é daqui mesmo?

  9. Watergate disse:

    Normal. se reclamar do que nao presta, ja é rotulado de forasteiro, invejoso, vermelho, verde, etc etc, etc. rs.

  10. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Normal ou anormal? Suas críticas não constroi nada sr. Watergate! Vc não precisa rir, nós já estamos rindo por vc. O seu problema é que vc tenta passar uma coisa que não é a realidade. Pega um único dado e superdimensiona-o pra tentar passar como verdade! Mais o respeito como debatedor, pois apesar das críticas que recebe, mantém o diálogo com elegância e respeito. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários