A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Léia Araújo, criticou o aumento concedido pela Câmara de Vereadores ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e aos seus secretários.
Ela considera “um absurdo” o aumento, enquanto os servidores municipais continuam penando.
“Não sei o que é pior, o desrespeito ou a falta de clareza. Eu soube desse reajuste pela imprensa. Enquanto isso os servidores ficam no completo abandono, e nem o reajuste legal recebem. O trabalhador da Prefeitura de Petrolina tem que conviver com abono para completar o seu salário, para que não fique abaixo do mínimo, e o prefeito e os secretários recebem um aumento desses? Só pode ser brincadeira”, desabafou.
realmente é um absurdo vereadores ganhando 12.000,prefeito 17.000,secretarios 10.000 e gestores de escolas quase 2.000 gestores de nova semente só 1.000 cade a valorização do profissional em educação porque só tem dinheiro para aumentar o salario dos vereadores e do prefeito é uma falta de vergonha e foi tudo combinado.
VIVE DE MICROFONE EM MICROFONE QUERENDO SER A SALVADORA DA PÁTRIA. COITADA DELA… I
Coitada dela… não entendi nada, porq
Coitada dela .. Por que? Ela ta fazendo algo errado? A senhora trabalha aonde? Tá satisfeita com o que ganha? Ela pelo menos ta mostrando o quanto o servidor público é desvalorizado pelo prefeito, e a maioria dos funcionários público do executivo tem pavor do prefeito. O prefeito só pensa em si dar bem, quer uma prova maior, me mostre quando uma camará de vereador em petrolina teve tantos suplentes assumindo a vaga de outro vereador para defender o prefeito. Você sabe quanto vai aumentar nas despesas na camará? por enquanto vinte e quatro mil reais, porque Ednaldo lima e Major enfermeiro recebe salario de vereador ou você acha que eles iam pra outra coisa sem ganhar essa dinheirada toda. E o prefeito já esta querendo colocar Júlio costa no lugar de Edilsão da EPTTC. Vá estudar que você vai ganhar mais.
Coitada de vc q deve ser uma babona do prefeito e ter trabalho de graça.
Pois é senhora presidente ate hj vcs nunca conseguiram o tal do PCC para a categoria dos técnicos de enfermagem classe essa que não tem um piso salarial digno da profissão . O descaso ta muito grande as autoridades estão brincadndo de votar nesses salários altíssimos pra encher o s bolsos deles enquanto que a cidade esta ai um caos. ENTÃO VAMOS QUE VAMOS GREVE NELES .