Não é apenas a unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) do bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina, que passa por problemas, como foi recentemente denunciado no Blog pela comunitária Karla Silva.
No Henrique Leite, área central de Petrolina, o leitor Rosivaldo Leal da Silva nos escreve para reforçar a mesma situação. Confiram seu relato:
Esse problema de falta de material não só vem acontecendo lá no José e Maria. Eu mesmo já fui até a AME do Henrique Leite várias vezes para tentar conseguir uma ficha para dentista, mas toda vez em que chego lá os atendentes dizem que tem dentista, mas que a mesma não está atendendo por falta de material.
Cadê o prefeito de Petrolina, que na campanha falava que no mandato passado tinha implantado várias AMES? Certo que foi implantado, mas de que adianta ter as AMES e não ter material suficiente para atender as necessidades da população? o povo deveria enxergar que muito políticos só se lembram da sociedade quando estão em tempo de eleição, depois de passada só querem o bem deles.
Rosivaldo leal da Silva/Leitor
Qual hopital, posto de saude etc… publico do brasil nao falta nada ???
quero essa resposta…
e as condições de trabalho são péssima …
A falta de material é em todas as unidades de saúde e AME’s de Petrolina-pe.
Chapéu de otário é marreta. O Prefeito passou quatro anos e não fez nada, no último ano do mandato fez uma festa junina de arromba, então o povo sábio de Petrolina o elegeu para mais quatro.
em todo lugar tem defeito a minha casa na casa de rosivaldo na casa do prefeito em todo lugar nada é perfeito