A retomada das atividades econômicas que reanimou muitos comerciantes de Petrolina, também deve deixar muitos consumidores em estado de alerta, por um bom tempo.
Em contato com o Blog, por exemplo, um comunitário chamou atenção para o “descuido” de alguns frequentadores do River Shopping que também foi reaberto na última segunda-feira, 1° de junho. O alerta é, principalmente, para o desrespeito às normas de distanciamento instaladas no centro de compras.
Na foto enviada pelo leitor, é possível ver dezenas de pessoas, com máscaras, andando pelo corredor de forma desordenada. Ele ainda chamou atenção para as setas de sinalização no chão que, ao que parece, serviriam para nortear o fluxo. O problema é que o público não estaria respeitando.
A reportagem entrou em contato com o River Shopping, para esclarecer a imagem e quais suas medidas de segurança para a reabertura, e aguarda uma resposta.
O problema do Brasil são os brasileiros, infelizmente essa é a realidade…e a maioria das pessoas vão apenas para bater perna…
O problema do Brasil são os brasileiros, infelizmente essa é a realidade, muitas dessas pessoas vão apenas para bater perna e a fiscalização do shopping não está fiscalizando devidamente como haviam divulgado…
Antes de vim aqui mandar textos informando o que o shopping não tá fiscalizando.. Seria bem interessante ir lá e verificar como tá sendo a real fiscalização, o controle. Infelizmente, o problema tá na população no qual não respeita as orientações.
iMAGINEM ESSAS PESSOAS NO TRANSITO! KKKKKKKKKKK
Faiz uma nota e manda para o shopping. Informando que os segurança devem perguntar aos clientes para onde vão e qual a sua finalidade ali naquele local.
Gente não é festa, as pessoas têm que praticar o distanciamento social e manter todos os cuidados para que o comércio possa funcionar normalmente.
Desse jeito não dá certo.
Sinceramente as pessoas estão achando que é brincadeira e saem como um bando de irresponsáveis e não respeitam a própria saúde. Infelizmente o castigo de muitos é o preço que paga pela desobediencia.