O leitor João Coimbra Neto levanta um questionamento pertinente acerca de um problema de trânsito que detectou no prolongamento da Avenida São João, em Juazeiro, e decidiu relatar ao Blog.
Confiram:
O prolongamento da Avenida São João, no Bairro Jardim Flórida, onde está localizado um supermercado, virou pista de rolamento quase que de mão única, haja vista o excesso de caminhões cargueiros que o abastecem, gerando imensuráveis transtornos para condutores e transeuntes que utilizam aquela via.
Outro fato observado é a ausência da autoridade de trânsito pertinente.
Apenas lembrando que a via é propriedade do povo de Juazeiro e que providências devem ser tomadas com celeridade, para evitar danos materiais a veículos e até mesmo acidentes mais complexos venham a ocorrer.
João Coimbra Neto/Doutor em Biblioteconomia e Analista em Desenvolvimento Regional (6ª SR Codevasf)
se o problema do transito em Juazeiro fosse somente nesse bairro ainda estava tudo.o problema do transito em Juazeiro é geral.Quer um exemplo mesmo no centro,o viaduto perto do banco do Brasil a subida para ponte tem horário de pico que o povo não pode passar,atravessar próximo da insinuante nem pensar tem que andar até a frente das americanas e esperar um bom tempo mesmo o sinal vermelho, muito motoristas não respeitam.
E em Juazeiro tem autoridade de trânsito? Nunca vi!