O estudante, Sérgio Petrônio, achou oportuno escrever ao Blog para criticar o que ele chama de “despreparo” da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) com relação à organização de concursos na região. Sergio refere-se, principalmente, à demora da organização em divulgar os resultados do concurso para Secretário Escolar de Petrolina. Acompanhem:
Gostaria de expressar meu descontentamento acerca da banca realizadora do último concurso para Secretário Municipal de Petrolina – a Facape – precisamente o seu setor de Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), devido à demasiada protelação na divulgação do resultado final, sendo já a segunda vez que é prorrogado para esse mesmo certame, entrando na casa dos 21 dias de atraso, usando-se de argumentos insólitos, demonstrando despreparo e relaxo para apurar um simples resultado, deixando os candidatos a mercê de seu bel-prazer, que, a propósito, se tornou bastante comum, não sendo essa a primeira vez que isso acontece com relação a certames anteriores.
Sérgio Petronio Carvalho – cidadão
Quantos recursos foram esses que não teve anulação em nenhuma das questões e não há nenhum deferimento ou indeferimento dos recursos segundo ela impetrado por seus participantes no certame?
Estranho mesmo. Muito estranho mesmo.
Espero que saia mesmo na próxima semana
AI TEM MUTRETA.
Eu fiz para professor, participei da prova de título e indeferiram meu título de especialista em supervisão e orientação do trabalho pedagógico, alegando que essa especialização pertence a outra área da educação e não a área pedagógica, se o próprio nome já diz, trabalho pedagógico como seria essa outra área?
Fui prejudicada, aguardo resposta do recurso mas já me preparo pra recorrer as instâncias legais caso permaneçam com esse argumento sem cabimento, todo supervisor (ou coordenador) orientador ou gestor de uma escola fazem parte do quadro pedagógico, meu curso é totalmente na área. Deveriam ter o cuidado de fazerem uma pesquisa mais detalhada ao analisar o título para que os candidatos não sejam prejudicados.
Estranho. Fiquem de ho…
Realmente é muito desanimador ver horas de estudo, e do sono perdido às vezes, estarem provavelmente escoando pelo ralo pela simples vontade da FACAPE fazer o que quer. Parecem que são crianças. Será que não era possível prever a quantidade de recursos e de participantes? Claro que sim! Mas isto me soa apenas como uma desculpa da FACAPE que parece querer fazer o que bem entender deste concurso.
Haaaaaa seu p me considere!
É ESSE TIPO DE GENTE DESPREPARADA, ARROGANTE, PEQUENA QUE QUEIMA O NOME DA CIDADE DE PETROLINA COM ESSAS ATITUDES DO MAL! EU NÃO SEI OS OUTROS CANDIDATOS, MAS SE EU FOR LESADO VOU RECORRER ATÉ A ÚLTIMA INSTÂNCIA!!!