Leitor de Afrânio detona serviços da Oi: “Falta de respeito com os clientes”

por Carlos Britto // 30 de março de 2014 às 08:12

OiSe em Dormentes são os serviços da TIM que incomodam os moradores, em Afrânio (PE), também no Sertão do São Francisco, a dor de cabeça é com a OI. A reclamação chega ao Blog através do leitor João Marcos Oliveira, que escreveu à nossa redação relatando os transtornos causados pela operadora de telefonia na cidade.

De acordo com o leitor, a OI não respeita os clientes e é líder em reclamações nos sites de defesa do consumidor. Na última sexta-feira (28), quando uma pane paralisou os serviços em toda a região, João Marcos denuncia que o problema se estendeu por mais de 24 horas em Afrânio.

Vejam:

Olá pessoal do Blog de Carlos Britto! Venho reclamar da total falta de respeito da operadora de telefonia OI com a população de Afrânio. Passamos mais de 24 horas, isso mesmo, mais de um dia sem sinal nos telefones celulares. Ao ligarmos para a empresa, somos informados apenas que houve um problema e que já foi solucionado.

Mas isso é um problema constante. Quando falta energia elétrica, o sinal cai e só volta muito tempo depois. Isso não poderia acontecer, já que pagamos para obter o serviço e a OI não comunica e muito menos concede descontos por essas horas de interrupção.

Pelo visto, a operadora não se importa muito com os clientes. Fiz uma busca no site ‘Reclame Aqui’ e identifiquei que existem mais de 57 mil reclamações contra essa empresa, e muito pouco é solucionado. Fica a indignação, já que somos reféns da OI e aqui em Afrânio telefone fixo, internet e telefonia móvel só são disponíveis pela referida operadora.

João Marcos Oliveira Bastos/Leitor

Leitor de Afrânio detona serviços da Oi: “Falta de respeito com os clientes”

  1. Rogério Espíndula disse:

    É o Vale do São Francisco uma importante região brasileira está a mercê de uma só operadora e o pior a oligarquia das operadoras não se preocupam em investir no interior brasileiro será porque? Pelo que sei quando ganharam os leilões de privatizações tinham um tempo abio para tal investimento mas, até quando vai esse tempo? Infelizmente comemoramos amanhã 50 anos da revolução de 64 e quase 100 anos da revolução de 30 e o pior disso tudo que nada mudou, e continuamos aqui a mercê desses “Militares Disfarçados de Empresários” ou vice versa.
    Até quando iremos aguentar?

  2. papudim disse:

    O pior é que quem deveria resolver não resolve. Anatel, políticos e etc. nenhuma operadora do Brasil tem qualidade. tem muito interesse por trás dessas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários