Uma situação constrangedora vivenciada ontem (18) pelo leitor Adailton Nascimento, em uma casa lotérica na Travessa da Maravilha, o fez enviar um desabafo ao Blog.
Confiram:
Caro jornalista Carlos Brito e leitores.
Eu, Adailton Pereira do Nascimento, venho através deste veículo de comunicação, sério, imparcial, externar meu descontentamento com a Caixa Econômica Federal e com a casa lotérica Placar da Esperança, na Travessa da Maravilha, Juazeiro-BA, na qual passei por constrangimento. A situação vexatória que passei aconteceu da seguinte maneira:
Entrei na fila às 16h30 para fazer jogos da Loteria Federal, solicitei à atendente que realizasse na modalidade ‘bolão’, pois teria um bilhete para cada participante. A atendente não fez como eu solicitei, realizando o jogo na modalidade simples. Pedi que corrigisse, ela disse que não poderia fazer mais nada.
Solicitei falar com a gerência ou alguém responsável pela administração da loja. A atendente pediu os jogos de volta, devolveu o dinheiro, mandou-me sair da fila e disse que não faria mais o meu jogo. Disse ainda que não havia ninguém disponível para falar comigo. Dito isso, o segurança me mandou sair da loja. Falei que só sairia com a chegada da Polícia. Por volta das 17h30, uma senhora que não se identificou disse que era a gerente, e que ia resolver a situação.
Pediu os volantes que se encontravam comigo, entrou na parte restrita da loja e só saiu as 18h20, dizendo que não conseguiu realizar o bolão, me entregando o jogo outrora recolhido pela atendente. Disse ainda que bolão só se faz para 5 participantes. Sendo que a informação constante no verso do volante, de 2 a 100 participantes (fornecida pela Caixa Econômica Federal), é falsa, inverídica, apenas para confundir o apostador.
Adailton Nascimento/Leitor
Tem gente que não tem mesmo o que fazer, sai de casa só pra arrumar confusão. Quanto desperdícil de vida e tempo.
Tempestade hem um copo de água, Fala serio! Ainda queria ocupar a policia. (Desocupado)
Ele está mais q certo de reclamar parabéns ora ele q reclamou pelos seu direito essas lotéricas sao um absurdo eles nao gostam de trabalhar e destratam as pessoas
Vc é muito otário cara… a policia tem mais o que fazer, eu tava na fila e vi tudo, vc queria era fazer tumulto.
Eu moro em Petrolina e saio para fazer jogos nessa loteria, nunca tive problema.
cambada de puxa sacos,tem que denunciar sim,porisso que esse desrespeito continua no Brasil!
Sei lá brigar por jogo…… Parece torcida organizada……é bom chama a polícia mas pra dar um cacete no rapaz aí….. Porém concordo que as loterias e associadas possuem um despreparo enorme para com o público…..
ele ta certo em denunciar, isso é um desrespeito com o consumidor. Ela devia ter feito como ele pediu, ela é paga pra atender. E se o serviço não poderia ser feito da quela forma, deveria ter um aviso bem legível para as pessoas. De uma coisa é ceerta, se todas as pessoas procurassem seus direitos, problemas como esse n aconteceriam.
Rapaz ta certo,se você está pagando por um serviço tem mais e que cobrar o que e um direito seu.