Leitor denuncia casa lotérica em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2013 às 10:38

Uma situação constrangedora vivenciada ontem (18) pelo leitor Adailton Nascimento, em uma casa lotérica na Travessa da Maravilha, o fez enviar um desabafo ao Blog.

Confiram:

caixaCaro jornalista Carlos Brito e leitores.

Eu, Adailton Pereira do Nascimento, venho através deste veículo de comunicação, sério, imparcial, externar meu descontentamento com a Caixa Econômica Federal e com a casa lotérica Placar da Esperança, na Travessa da Maravilha, Juazeiro-BA, na qual passei por constrangimento. A situação vexatória que passei aconteceu da seguinte maneira:

Entrei na fila às 16h30 para fazer jogos da Loteria Federal, solicitei à atendente que realizasse na modalidade ‘bolão’, pois teria um bilhete para cada participante. A atendente não fez como eu solicitei, realizando o jogo na modalidade simples. Pedi que corrigisse, ela disse que não poderia fazer mais nada.

Solicitei falar com a gerência ou alguém responsável pela administração da loja. A atendente pediu os jogos de volta, devolveu o dinheiro, mandou-me sair da fila e disse que não faria mais o meu jogo. Disse ainda que não havia ninguém disponível para falar comigo. Dito isso, o segurança me mandou sair da loja. Falei que só sairia com a chegada da Polícia. Por volta das 17h30, uma senhora que não se identificou disse que era a gerente, e que ia resolver a situação.

Pediu os volantes que se encontravam comigo, entrou na parte restrita da loja e só saiu as 18h20, dizendo que não conseguiu realizar o bolão, me entregando o jogo outrora recolhido pela atendente. Disse ainda que bolão só se faz para 5 participantes. Sendo que a informação constante no verso do volante, de 2 a 100 participantes (fornecida pela Caixa Econômica Federal), é falsa, inverídica, apenas para confundir o apostador.

Adailton Nascimento/Leitor

Leitor denuncia casa lotérica em Juazeiro

  1. O falador disse:

    Tem gente que não tem mesmo o que fazer, sai de casa só pra arrumar confusão. Quanto desperdícil de vida e tempo.

  2. cara de soin disse:

    Tempestade hem um copo de água, Fala serio! Ainda queria ocupar a policia. (Desocupado)

    1. Sul disse:

      Ele está mais q certo de reclamar parabéns ora ele q reclamou pelos seu direito essas lotéricas sao um absurdo eles nao gostam de trabalhar e destratam as pessoas

  3. Carlos disse:

    Vc é muito otário cara… a policia tem mais o que fazer, eu tava na fila e vi tudo, vc queria era fazer tumulto.

  4. Carla Cristina disse:

    Eu moro em Petrolina e saio para fazer jogos nessa loteria, nunca tive problema.

  5. wilson disse:

    cambada de puxa sacos,tem que denunciar sim,porisso que esse desrespeito continua no Brasil!

  6. jeizon disse:

    Sei lá brigar por jogo…… Parece torcida organizada……é bom chama a polícia mas pra dar um cacete no rapaz aí….. Porém concordo que as loterias e associadas possuem um despreparo enorme para com o público…..

  7. joselia almeida disse:

    ele ta certo em denunciar, isso é um desrespeito com o consumidor. Ela devia ter feito como ele pediu, ela é paga pra atender. E se o serviço não poderia ser feito da quela forma, deveria ter um aviso bem legível para as pessoas. De uma coisa é ceerta, se todas as pessoas procurassem seus direitos, problemas como esse n aconteceriam.

  8. Adailton disse:

    Rapaz ta certo,se você está pagando por um serviço tem mais e que cobrar o que e um direito seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários