Quem frequenta a ciclovia da Avenida da Integração em Petrolina tem enfrentado dificuldade para transitar pelo local. Isso porque os ciclistas e pedestres que praticam exercícios por lá preferem muitas vezes ir pela calçada para desviar dos buracos, e com isso, a mobilidade e acessibilidade acabam prejudicadas.
“Está ficando mais difícil andar pela ciclovia com muitos buracos e rachaduras. O asfalto está precisando de uma boa reforma. Nós já cobramos isso em 2019, mas já estamos em 2021 e nada foi feito“, declarou um pedestre.
Em resposta ao Blog, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informou que já vem trabalhando em um projeto para garantir a recuperação não só do trecho citado, mas também de todo o percurso voltado aos ciclistas ao longo da Avenida da Integração.
O trecho mais esburacado é justo na frente da Seinfra kkkkkk
Tem que ver a iluminação também. Muitas lâmpadas dos postes da Av. Monsenhor Ângelo Sampaio estão queimadas.
Que situação!
De fato, trechos destruídos em vários pontos. Impraticável a minha atividade física por ali.
Tem que deixar tudo num nível só, pois os pedestres invadem a área dos ciclista ai fica apertado.
Concordo , senti na pele esses dias! É sem condições trafegar nessa ciclovia , ainda mais a noite , que nem vemos os buracos ! Um verdadeiro convite para dividirmos as rodovias com os carros ! Miguel, faça alguma coisa !