Num desabafo ao Blog, o leitor Gilvan Dias da Silva não se conforma com um fato que presenciou no Mercado do Produtor, em Juazeiro, um dos maiores centros hortifrutigranjeiros do país. Com uma câmera na mão, ele registrou o esgoto de um banheiro localizado num ponto comercial dentro do entreposto. Uma afronta à saúde pública.
Confiram a bronca do leitor:
O mercado do produtor de Juazeiro da Bahia é o grande responsável pelo desenvolvimento da economia da região. Mesmo assim o poder público não dá a mínima importância e não demonstra respeito algum pelas pessoas que frequentam aquele local.
Vejam essas fotos tiradas no último sábado (23), na frente do mercado. Esgoto de banheiro de um ponto comercial localizado dentro do entreposto corre livre, levando fezes para o meio da via onde passam pessoas e veículos.
Isso é caso de saúde pública e ninguém faz nada. Onde está a administração desse local? Onde estão os órgãos competentes? Onde estão os políticos dessa cidade? Servem apenas pra cobrar impostos dos cidadãos? Até quando nossa cidade vai viver nesse abandono?
Juazeiro atravessa um dos piores momentos de sua história, onde a inércia tomou conta de todos os setores da administração. Até quando teremos de viver assim?
Gilvan Dias da Silva/Leitor
Vou a esse mercado diariamente,e observo com perplexidade o estado de abandono em que se encontra,fezes e lixo por todos os lados,um terrível mal cheiro,sem contar que funciona diversos restaurantes que deixam comidas expostas,As pessoas circulam sem demostrá incomodo,parece que se acostumaram com aquele cenário deplorável.Lembrando que o mercado do produtor recebe pessoas do BRASIL inteiro.Autoridades de Juazeiro deveriam se envergonhar com esse cartão postal que só denigre a imagem dessa cidade, que tem grande potencial,mas infelizmente é fraca politicamente.
Não diria o pior, pois Misael Aguilar … E deixou até os concursados sem salários, mas… Vale ressaltar que o Vaqueiro (só é isso) não tem feito porr. nenhuma, pra melhorar a situação em que Juazeiro se encontra desde a época até mesmo de Joseph Bandeira, Juazeirenses não esqueçam que Joseph era quase acomunado com Misael, pois saia um e entrava outro e nada mudava.