O funcionário público Alexandro Nunes quer falar ao vivo no programa da prefeitura. Leiam o que ele escreve ao Blog:
Caro Carlos Britto,
O nosso Prefeito Genilson Silva inovou e se destacou diante dos demais Prefeitos criando um programa de Rádio na tão conceituada Rádio Juazeiro, sem desmerecer as demais como Rádio Cidade, bastante ouvida em Sobradinho.
O programa leva o nome de SOBRADINHO AGORA, e na primeira vez que foi ao ar me deixou triste. O radialista Geraldo Messias divulgou que a participação dos ouvintes será através de cartas enviadas ao programa. Faço aqui um pedido a Vossa Excelência, Prefeito Municipal, que dê espaço ao nosso povo para participar de seu Programa ao vivo através de telefone.
Nós queremos falar das mudanças feitas pelo o Senhor e discutirmos os rumos de nossa cidade, afinal sua administração está pautada na: Transparência, moralidade, imparcialidade, trabalho e participação. Atenda nosso pedido.
Alexandro Nunes Lima
Funcionário Público Municipal de Sobradinho
Aí, vira bagunça e perde a credibilidade, como o programa Sem Fronteiras, onde qualquer um liga e acusa quem quer q seja antes mesmo de se ter qualquer prova…
Já ouviram falar no ditado: “Todo direito mau usado é revogado”, então, essa é mais um aprova disso. Se as pessoas tivessem a maturidade suficiente para usar o espaço para expor situações ou fatos veridícos não haveria problema. Mas o que se vê é um desparate total… qualquer um fala qualquer coisa, faz acusações falsas, divulga mentiras e ainda por cima usam palavras de baixo calão. Infelizmente o fim da censura deixou de ser a liberdade e passou a ser libertinagem.
Tentei novamente e nada.
From: sandro.neguinho@hotmail.com
To: comunicacao_pms@hotmail.com
Subject: Ao Programa
Date: Sat, 25 Jul 2009 16:29:57 +0300
Gostaria de saber do Secretário de Saúde Dr. Renê Jesus, qual a Lei Municipal que V.Sª alegou existir que impede o cidadão comum de participar como ouvidor das reuniões do Conselho Municipal de Saúde. Alegação feita por V.Sª no dia 15 do corrente, na presença dos Conselheiros.
Outra Pergunta é:
Por qual motivo o laboratório do município foi fechado.
Obrigado
Alexandro Nunes Lima
Servidor Público Municipal
2ª vez.
Caro Secretário Dr. Renê, o Sr. fala do plano emergencial de 100 dias. No plano diz que o Sr. iria entregar o Laboratório 24 horas, no entanto o Sr. fechou depois de seis meses.
O Sr. também fala que com Saúde não se brinca no entanto os enfermeiros que o Sr. trouxe de Juazeiro e Petrolina consultava e prescreviam medicamentos como se médicos o fosse e nao assinavam as receitas dadas por eles. cópia anexo.. Como é não brincar com Saúde!
Obrigado
Alexandro Nunes Lima
E 3ª vez e nada.
Infelizmente o programa Sobradinho Agora não atende as perguntas que são de interesse do povo apesar de que é o povo que paga.
No primeiro programa eu queria participar ao vivo e claro não era interessante para o prefeito, pois poderiam existir perguntas que poderia deixá-lo embaraçado.
Mas quero parabenizar pelo o avanço, hoje já recebem e-mail embora não chegue a ler e quem sabe nos próximos programas o Prefeito não crie coragem e deixe o povo participar ao vivo.
Um abraço
Alexandro Nunes Lima
Servidor Público