Leitor quer mais segurança próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2009 às 06:30

O leitor Alexandre Torres está preocupado com a segurança próximo ao estádio municipal de Petrolina, Paulo de Souza Coelho. Quer mais policiamento na área onde os assaltos se sucedem. Confiram:

Prezado Carlos Britto,

Espero que a PM intensifique o policionamento nas proximidades do Estádio Paulo Coelho, pois somente nas duas últimas semanas ocorreram cinco assaltos, todos com a utilização de motos.

 Nós,moradores dos edifícios próximos, já não aguentamos ver as cenas deprimentes sem podermos auxiliar ou alertar as vítimas.

Todos os assaltos foram praticados no início ou final de expediente, e as vítimas, quase sempre mulheres, trajando fardamento de empresas. A polícia já foi comunicada, porém até agora nenhuma providência foi tomada. Obrigado pelo espaço!

Forte abraço!

Alexandre Torres

Leitor quer mais segurança próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho

  1. Ivan disse:

    Trios e duplas de alunos, são vistas em grande quantidade no centro e nas imedições do Parque Josepha Coelho, sem passar na área do Estádio. Será uma falsa sensação de segurança?

  2. Nádia Gonzaga disse:

    Caros Britto e Alexandre,

    é perigosa sim a área perto do estádio josepha coelho; tnho três casos: minha irmã já foi assaltada – levaram a bolsa; na rua Bahia, já houve um assalto à mão armada às 7h30 (manhã); um filho de um amigo teve o celular roubado com a arma apontada para a cabeça na rua pernambuco.

  3. Leitor disse:

    O policiamanto ostensivo é muito bom, mas é so a polica civil ou militar ficar de campana que logo esse bandidos estarão fora de circulação.

  4. Geraldo disse:

    Tb moro nas proximidades do Estadio e como se num bastasse os constantes e mau cheirosos estouros de esgotos ainda tem esse grave problema de segurança …
    parabens Alexandre e ao Carlos Britto.

  5. Regina Marta de Souza Gonzaga disse:

    Prezado Carlos Britto,
    Bom dia.

    Sobre o que Alexandre denunciou, eu, na posição de vítima venho solicitar reforço ostensivo e ronda diurna nos arredores do estádio de futebol Paulo Coelho.

    Estou indignada com a falta de temor com a qual os assaltantes agem. Ontem, (15 de setembro),por volta das 13:15 horas, eu estava diante da minha casa, estacionando o carro quando um indivíduo de boa aparência e bem apresentável surgiu na minha frente, de moto falando ao celular.

    Ele se aproximou de mim e da minha mãe para perguntar onde ficava determinada rua, e logo em seguida, ágil, me deu ordem para entregar a minha bolsa. Era violento e a todo tempo fazia menção de que iria sacar uma arma.

    Externando isso, gostaria que fôssemos atendidas pela PM ou Civil no sentido de fazerem rondas diárias, principalmente durante o dia, a partir das sete da manhã, no horário do almoço(quando a rua está deserta),etc.

    Muito obrigada

  6. Regina Marta de Souza Gonzaga disse:

    Caro Carlos Britto.
    Mais uma vez estou aqui para registrar a falta de segurança ao redor do estádio de futebol Paulo Coelho.
    Hoje, por volta das 13:30, horário em que todos estão almoçando ou descansando, ouvi um grito desesperado pedindo socorro. Tratava-se de uma adolescente que foi ameçada com uma peixeira por um ladrão que queria roubar seu celular.
    A sorte é que minha casa não tem muro alto (a praxe daqui das residências do estádio) o que foi possível ouvi-l a e correr imediatamente para livrar a vítima de algum mal.
    O bandido fugiu a pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários