O leitor Manoel dos Anjos, mais conhecido como Manezim do Juá, nos envia um artigo criticando o empresário Assunção de Castro.
“Quero aplaudir e vaiar o empresário Assunção de Castro de uma lapada só:
Aplaudir pelo grandioso gesto de corrigir um erro histórico cometido pelo poder público de Juazeiro, que foi o de ceder a Praça Barão do Rio Branco para que construíssem, em plena praça, o Ginásio de Juazeiro – hoje Colégio Dr. Edson Ribeiro.
Um absurdo sem tamanho permitir isso numa área de lazer da população. O que não devia faltar naquele tempo era terreno sobrando por perto.
Confesso que jamais esperei que Assunção tivesse a grandeza de comprar metade do colégio para demolir e construir no lugar uma réplica da praça, tal qual era quando foi ocupada indevidamente pelo ginásio monstrengo.
Junto com o aplauso, uma estrondosa vaia porque ele pretende colocar, no meio da praça, uma estátua do artista Assunção de Maria – ele próprio – que inclusive já foi encomendada ao mesmo escultor que fez a do velho Sangalo. Êta bondade vaidosa!…
Mais uma, Juazeiro”…
Manezim do Juá (Manoel dos Anjos)
mais um pra ferrar Juazeiro como se fosse gado!
Epaaaaaa que ninguém ouse fazer NADA contra o meu colégio porque se não o Vale do São Francisco vai tremerrrrrrrrrr e muitooOoO…
Ele que tente se não quiser ser banido de Juazeiro… oxxxx um colégio daquele???? Nunca… é o melhor da região!
eita bondade pai degua! dessas bondades o inferno ta cheio! é por isso que juazeiro não anda pra frente, só regride cada vez mais. manda o assunção de castro ir pro inferno com a bondade dele! deixo aqui também a minha indign~~ção!
Então Feeling, mãos à obra porque a madeira vai deitar. O negócio já está fechado com parte da grana nas mãos dos vendedores.
ele deveria cuidar dos filhos que saõ muitos