Chateado com os serviços oferecidos pelas empresas de ônibus interestaduais que fazem a linha Petrolina/Salvador, o leitor Ayrton Anacleto tece duras críticas.
Confiram:
Sou estudante e resido em Petrolina há mais de um ano. No entanto todos os meses preciso fazer viagens a Salvador (BA), por conta de cursos que lá faço. O que venho aqui falar é uma denúncia, primeiro a falta de respeito por parte de uma empresa (Rápido Federal), que vinha fazendo essa linha e que, sem mais nem menos, deixou de operar.
Os funcionários disseram que Águia branca iria assumir, mas falaram que eram só boatos. Após a parada repentina da mesma, a outra empresa Marte (antiga São Luiz) aumentou todos os valores de suas passagens, e seus serviços, que antes eram oferecidos como “ônibus comercial”, passou a ser “executivo”, sendo que os ônibus continuam os mesmos, assim como os horários. Uma manobra apenas para aumentar valores e não oferecer a idosos e outras categorias os direitos garantidos como viagens com 100% ou 50%.
Sem contar que os ônibus da Marte oferecem Wi-Fi, mas o mesmo nunca funciona. Acho um desrespeito com passageiros. Não só comigo, que preciso, mas com toda a população que precisa! Desde já agradeço.
Ayrton Anacleto/Leitor