O consumo de drogas em pleno dia, que já virou rotina nas imediações do terminal rodoviário e num trecho da Avenida das Nações, também começa a fazer parte da Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina.
Um leitor do Blog registrou, em vídeo, o momento em que um homem e uma mulher negociam a venda de um entorpecente com uma terceira pessoa. O fato aconteceu em frente ao Supermercado Regente
“Venho, através desse vídeo, chegar até as autoridades para que tomem alguma decisão sobre isso. Ali perto tem um ponto de mototáxi, e esses trabalhadores estão com medo desses traficantes. Além disso, as drogas estimulam roubos e outros delitos para venderem ao redor desse perímetro”, desabafa o leitor. Com a palavra, os órgãos competentes.
Petrolina está cheia de “cracolándias ” , infelizmente.
Fazer o que já que a polícia prende e o judiciário solta na mesma hora,viva os ladrões e vagabundos pois vão mandar neste país ou seja já mandam .
A comercialização e consumo de Drogas na rua Antônio Almeida de Carvalho (ao lado da Prefeitura de Petroina) acontece a anos e não vemos providências das autoridades competentes.
Isso é o resultado da ausência do poder público! Leia-se: guarda municipal de Petrolina, Polícia Militar, Ministério Público, etc. Imposto cobrado em dia, entretanto, não falta. Nisso a eficiência é grande.
Daqui há pouco, não poderemos mais andar no centro de Petrolina. Uma coisa vergonhosa!!!
Sugiro ao Só Deus ser preso por tráfico de drogas para testarmos sua teoria. É um desafio que lhe faço.
Esse “defensor da liberdade” só defende a liberdade de bandidos! Com certeza é da mesma laia!
FAZ O “L”!