Leitor não poupa críticas a “descaso” do Governo de Pernambuco com Apami

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2016 às 18:34

hospital-dom-tomasA delicada situação financeira da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) sensibilizou o leitor Jeremias Lustosa Cabral. Ele não poupa críticas ao Governo de Pernambuco pelas pendências que o Estado tem junto à entidade, que no momento inviabilizam inclusive a conclusão das obras do Hospital do Câncer Dom Tomás (foto) .

Confiram:

Leitor assíduo do seu Blog, li a matéria sobre o descaso do Governo do Estado de Pernambuco com a Apami e, especialmente, com a falta de respeito a toda população das nossas regiões do Vale do São Francisco, Araripe, Sertão Central e até de pessoas do interior do Piauí, que recorrem ao Centro de Oncologia da Apami em Petrolina.

A Apami faz mais do que uma quimioterapia, pois a maioria das pessoas que lá são atendidas no Centro de Oncologia são encaminhadas para o Movimento de Combate ao Câncer, entidade filantrópica, sem fins lucrativo e dirigida pela batalhadora Mariza Coelho, que com a colaboração de um grande número de Voluntárias, trata com o maior carinho as pessoas que procuram a entidade para receber remédio e, quando necessário, de acordo com a situação econômica e financeira, recebe uma cesta básica para alimentação adequada.

É o tratamento que as populações beneficiadas pela Apami e pelos que fazem o Movimento de Combate ao Câncer recebem de um governo indiferente ao sofrimento dos mais necessitados.

Cordialmente,

Jeremias Lustosa Cabral/Leitor

Leitor não poupa críticas a “descaso” do Governo de Pernambuco com Apami

  1. Cego às avessas disse:

    Agradeçam ao governo “modelo de gestão técnica e eficiente do PSB”, os “super técnicos” de Eduardo! Se o PSB eleger governador em 2018 vai ser o tiro de misericórdia no outrora Leão do Norte.

  2. Maria de Fátima Barata Farinha Freire disse:

    A Apami deveria reduzir o numero de médicos com seus altos salários. Pra que 4 cirurgioes se não faz cirurgia? Pra que 04 clinicos? e o salario de lá é em média de R$ 12.000,00. Que o diga o Dr. Romildo que só vem 1 vez na semana a Petrolina. Fora outros gastos que devia cortar.

    1. Cego às avessas disse:

      Pois é, tudo isso é custo e reduz a capacidade de investimento da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários