Preocupado com os incêndios e explosões em Petrolina num intervalo de dois a três meses, o leitor Emerson Costa solicita das autoridades competentes da cidade a divulgação de informações sobre esses episódios. Segundo ele, isso serviria inclusive para a população se precaver.
Confiram:
Carlos Britto, nos últimos 2 a 3 meses, algo aconteceu fora do comum em Petrolina, mais precisamente na Avenida Sete de Setembro, três ocorrências de incêndios e explosões, fatos ocorridos em duas oficinas e um restaurante, este último ocorreu no domingo (16/04/17).
Sempre ouvimos que as ocorrências estão sendo apuradas por Corpo de Bombeiros e Policia Civil. Mas até hoje não foram divulgadas as causas. E se foram, não foram divulgados na imprensa.
Gostaria de pedir a estes órgãos se têm alguma posição sobre estes incêndios, até para a própria população fazer uma prevenção para as possíveis causas não voltarem a ocorrer.
Emerson Costa/Leitor
A preocupação do Sr.Emerson é realmente pertinente, pois é preciso haver uma fiscalização maior nestes estabelecimentos, Já pensou se as explosões que ocorreram fossem em horário em que estivesse cheio de pessoas? quantas vítimas não teriam se ferido? O Corpo de Bombeiros precisa realizar blitz em estabelecimentos de surpresa para ver se os estabelecimentos estão realmente aptos e seguros para prestar aquele serviço e assim ficaremos mais confiantes quanto a estes estabelecimentos que com certeza são cadastrados e possuem licença de funcionamento.