Parece que os famigerados tachões só deixarão de ser alvo de questionamentos em Petrolina quando não mais existirem.
Revoltado com os redutores de velocidade, o leitor Victor Cezar informou que numa viagem que fez a João Pessoa, onde ficou por uma semana, não notou a presença de tachões em ruas ou avenidas da cidade.
“No final da viagem de volta, sabe como eu percebi que estava em Petrolina? Quando o tranco dos tachões me acordou! Passei por cidades como Floresta, Belém do SF e Campina Grande, encontrando essas ‘bombas’ apenas aqui”, desabafa Victor.
Ele também não aprovou a mudança que será feita na Rua Estados Unidos, no bairro Areia Branca, que passará a ser mão única, e enviou ao Blog esse flagrante de desrespeito aos pedestres petrolinenses, no Beco da Cultura, Centro da cidade. Confiram e tirem suas conclusões:
Petrolina era a unica cidade do MUNDO onde quem ta fora da rotatoria tem preferencia e quem ta dentro tem que quebrar o pescoço pra ver se vem carro.
pelo menos no contorno da orla 2 sentido viaduto alguem teve a brilhante ideia de mudar isso, embora tenha usado de recurso proibido (mais tachoes..)
A EPTTC deveria aumentar o transporte coletivo nos bairros, pois os passageiros ficam muito tempo esperando e o mototaxi deixa a cidade muito feia com as placas horrorosas colocadas em qualquer ponto da cidade!
Agora veio a lembrança do post sobre o carro da sedesc estacionado em lugar exclusivo a idosos ou cadeirantes!
quem é mesmo corrupto nesse país?
De fato todos estes problemas existem em Petrolina, mas em Juazeiro está bem pior, ninguém respeita nada no trânsito, parecem nem terem lido uma legislação de trânsito, porém a Prefeitura indiretamente se omite a regulamentar o trânsito, os estacionamentos, o serviço de transporte, melhorar e criar novos acessos na cidade, enfim falta muito por aqui.
Quando estiver próximo a eleição para Prefeito a maquiagem será feita.
A prefeitura passa por cima da leí e não retira os tachões,eita terra de ninquem….Que falta faz um lampião e seu bando!!