Revoltado com o vandalismo na Orla de Petrolina, um leitor do Blog está cobrando das autoridades competentes informações acerca de alguns equipamentos instalados pela prefeitura no calçadão da Avenida Carodso de Sá, nas imediações do Circulo Militar.
Segundo ele, essa situação perdura por algum tempo, o que o fez se manifestar enquanto cidadão.
“Já são alguns meses que estes equipamentos públicos, localizados na orla fluvial, próximo ao viaduto da ponte para Juazeiro, foram vandalizados, para ser econômico nas palavras. Até esta data nada foi solucionado: os equipamentos continuam quebrados e subtraídos. Quem os quebrou e quem os levou?”, desabafa. Haja bronca.
Os vagabundos quebram pra vender,mas como se pode roubar um celular e não ir preso , também pode quebrar e vender que não vai preso, é a nova ordem do Brasil, ladrão pode tudo, cidadão que se lasque,foi a opção o brasileiro a farra como dinheiro da nação vai começar,e viva o L.
Este ato de subtração do bem público ocorreu já são decorridos mais de 20 meses. Não entendi a correlação do ato com a eleição presidencial de outubro.2022.