Leitora reclama de demora para começar curso de idiomas em Petrolina e Secretaria de Educação rebate

por Carlos Britto // 27 de março de 2018 às 12:12

(Foto: Reprodução)

Após ter sido selecionada para um dos cursos do Núcleo Municipal do Estudo de Línguas (Numel), ligado à Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU), a leitora Maria Assunção Moraes dos Santos entrou em contato com este Blog para reclamar da demora para começar as aulas. “Estou matriculada em um curso de idiomas que era pra ter iniciado em fevereiro, já estamos quase em abril e até hoje não começou“, diz ela.

O Blog entrou em contato com a SEDU, que enviou nota esclarecendo “que as turmas de inglês, espanhol, braile e libras, oferecidas pelo Numel, estão ocorrendo de forma regular desde o mês de fevereiro. As turmas de francês e língua portuguesa começarão no mês de abril, dentro do calendário definido. Atualmente, mais de 250 participantes são beneficiados com os cursos ofertados pelo Numel”, diz a nota.

Leitora reclama de demora para começar curso de idiomas em Petrolina e Secretaria de Educação rebate

  1. Pedro disse:

    essa nota é mentirosa, basta ligar para lá que nem informação eles sabem dizer de quando vai começar, também estou inscrito nesse curso e só diz que está suspenso, da última vez me disseram que nem sabem se ainda vai ter o curso de francês, o curso estava previsto para iniciar no dia 26 de fevereiro, diversos alunos foram pra aula, no dia 26/02 avisaram que iniciaria no dia 12 de março, que também não começou e agora nem sabem mais quando vai começar. Mas, para a imprensa dizem que estava previsto para iniciar em abril então os alunos que estão indo lá com frequência ou ligando não recebem essa informação, porquê? É uma pena que mentem de forma assombrosa para tentar enrolar a opinião pública e a imprensa, a verdade quem sabe são os alunos que estão sem aula. Abril já está aí, vamos pra frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários