A já conhecida morosidade das agências bancárias da região no atendimento aos seus clientes mereceu duras críticas da leitora Elaine Azevedo. Ela reclama da Caixa Econômica em Juazeiro (BA), onde ontem (25) ficou mais de duas horas para ser atendida.
Confiram o desabafo da leitora.
Britto, quero deixar registrado meu repúdio em relação ao atendimento dispensado pela Caixa Econômica de Juazeiro, agência 0080, aos seus usuários. Estive lá semana passada por duas vezes e estava praticamente impossível entrar e/ou permanecer lá dentro, desisti e fui embora.
Ontem eu consegui entrar às 14h20 e fiquei em pé na fila expressa junto a outra dezena de usuários, só sendo atendida às 16h30. Após isso, fui encaminhada para o segundo atendimento…é desumano. Entendo que a demanda é grande, mas nada justifica uma pessoa ficar em pé, numa fila que deveria ser expressa, por tanto tempo.
As pessoas quando vão a um banco buscam a solução do seu problema e merecem um atendimento digno. Mesmo que seja irreal a Lei dos 15 minutos, ficar tanto tempo parado é desumano. E para completar, eles não fornecem senha com o horário da entrada para dificultar a comprovação, pelo usuário, de tempo dispensado dentro do banco.
Elaine Azevedo/Leitora
Verdade. É horrível essa Caixa de Juazeiro. Não são todos os funcionários que são ruins não, porque aí já é injustiça, mas tem uns 4 servidores terrivelmente mal-educados e mal-preparados que queimam o restante! Evito ir lá!
É terrível o atendimento da caixa de Juazeiro é fora do normal. Moro em senhor do bonfim hoje. Fui diversas vezes a caixa econômica dessa cidade e não tenho do que reclamar. Mais em Juazeiro gente. Precisa mudar