Leitores acusam Prefeitura de Juazeiro de criar estacionamentos supostamente irregulares para veículos oficiais

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2017 às 12:23

Depois da implantação da Zona Azul e de algumas mudanças no trânsito na área central de Juazeiro (BA), surgiram algumas críticas relacionadas a estacionamentos supostamente irregulares que teriam sido criados pela prefeitura.

Leitores reclamam de dois deles – um ao lado do antigo prédio da prefeitura, onde hoje funciona a Secretaria de Saúde, e o outro ao lado da Central do Serviço de Saneamento Ambiental (SAAE), próximo à Rua da 28.

Leitores dizem que vários veículos já foram multados por estacionarem nesses locais. Sobre a denúncia apresentada, o Blog vai procurar a administração municipal. (foto/divulgação)

Leitores acusam Prefeitura de Juazeiro de criar estacionamentos supostamente irregulares para veículos oficiais

  1. Sempre Atento disse:

    Será que não entenderam,quem tem poder pode tudo,agora para ai 1 minuto pra receber a multa,se é proibido tem que ser pra todos,então libera esta joça ai.

  2. Popular disse:

    Estacionamento está devidamente regulamentado. Sempre existiu essas vagas mas, muitas pessoas não respeitavam estacionando seus veículos particulares em vaga de veículo oficial.
    Acredito que apenas a do SAAE é recente.

  3. Paulo disse:

    Realmente não há Lei do Código brasileiro de trânsito que regulamenta este tipo de estacionamento, Por isso os carros que estacionarem nesses lugares não podem ser multados

  4. Alex disse:

    É Incrível como ainda tem gente que defende o indefensável. Por isso que o nosso país está assim. Popular, Leia o código brasileiro de trânsito, só existem oito casos em que esse tipo de regulamentação pode ser feita e para veículo oficial não existe.

  5. Paulo Soares disse:

    Não verdade não existe regulamentação para essas, muito menos as outras criadas pelo órgão de trânsito, que são de estacionamento “para o TCM” (tribunal de contas do município), “fretamento” (veículos pequenos de carga), “rádio”,…
    Apesar de algumas serem antigas, estão irregulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários