Uma mulher de Petrolina, aparentemente com problemas psicológicos, está perdida em Salvador (BA). Segundo informações repassadas hoje (30) através do WhatsApp do Blog, ela está vagando pelas ruas do bairro de Brotas e informou que se chama “Eleni”.
Ela teria informado que um homem a levou para a capital baiana, onde a deixou e não deu mais notícias. A mulher não sabe quantos anos tem, mas disse que nasceu no dia 9 de setembro.
A imagem da mulher está sendo compartilhada nas redes sociais, no intuito de que algum parente possa reconhecê-la.
Tá parecendo com uma vereadora da cidade
Kkkkk pior…
Precisamos ajudar essa jovem e bela mulher. Ninguém nem uma família está livre de um acontecimento desse.
Que coisa feia Servidora Pública Municipal Comissionada e Petrolinense! Vocês não são humanos, nem com vermes podem ser comparados, ficarem fazendo piada com uma situação triste dessa, se fosse uma parente de vocês? Pouca vergonha!
Se não podem ajudar porque são incapazes, se calem!
Concordo Maria, isso já não é nem piada é FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, desdém com a dor da família, Vamos pedir a Deus em orações para que tenha um desfecho feliz, e ela retorne sã e salva.
Perverso o homem que a conduziu a Salvador e abandonou -la , pois deixar uma pessoa nestas condições numa capital grande como Salvador é expô-la ao perigo. Muita maldade.