Como vem acontecendo sempre, a falta de respeito com as pessoas em relação a horários de shows vem passando dos limites. Vejam um email que o nosso leitor Francisco Emício nos enviou:
Prezado Carlos Britto
Uma pena o ocorrido ontem (07) no show do artista Zé Lezim, no Iate, realizado pelo Lions Clube.
Não colocando em dúvida e solidarizando-se com a causa de ajudar os mais carentes, vários foram ontem até aquele clube, levando seus filhos, acreditando que, como divulgado em propagandas e anúncios, o show se iniciaria às 21 horas.
Porém, os organizadores não dispensaram o mesmo respeito com o público presente, trazendo o artista em um vôo, previsto para chegar normalmente às 23h. E desconsiderando inclusive os constantes atrasos, comuns nessas companhias aéreas.
O fato é que o show iniciou-se apenas depois da meia-noite, e após quatro horas de espera e enrolação, alguns sentiram-se lesados e solicitaram seu dinheiro de volta, o que foi (como sempre) prontamente negado pela organização do evento.
O sentimento que fica, é o de sempre: vivemos num país em que seu povo vive sem direitos e sem garantias. A não ser aquelas que são dadas como esmolas. E o pior de tudo, é que não existe a quem recorrer. Polícia? Promotoria? Onde estão eles? Para que servem?
Deus tenha piedade dos brasileiros!
Francisco Emicio S. N. Júnior
O amadorismo dos nossos produtores de eventos é notorio e sem perspectiva de mudanças!
Um bando de urubus que so visam o lucro facil, e passar um por cima do outro.
Sr. Francisco Emicio S. N. Júnior faço de suas palavras as minhas! já estou cansado de ir a shows na região com a tremenda falta de respeito o que esses promotores de eventos fazem com o público na cidade! Mas o problema nao é so esse, há mais para melhorar como infraestrutura, segurança, estacionamento, conforto…
Isso é de praxe, a questão de atraso em shows é para que o publico consuma bastate bebidas em geral e comidas, aumentando o faturamento deles.
Voce pode entrar no procom e solicitar punição para os mesmos, bastando ter 2 testemunhas e uma propagantda do show com o informativo do horario.
Gente! Ainda estou traumatizada com aquele “suposto” show do último reveillon no IATE,com o tal do PAULO RICARDO,tremenda falta de respeito,haviam crianças,idosos,gestantes,etc,tivemos que romper o ano ao som de um pagode de péssima qualidade com uma champanhe de quinta em copos descartáveis!IMAGINEM! O tal do Paulo Ricardo só iniciou o show as 3horas da manhã apos o púlico revoltado com a demora,jogar latinhas de bebidas no palco,concordo com o leitor Ricardo Gomes,a gente deve começar a denunciar no PROCOM,só assim eles vão ter mais respeito por nós!Nem tão cedo irei a shows aqui em Petrolina! trauma mesmo!!!
Pessoal vale lembrar que o show foi no berço da elite de petrolina, a promotora sabe perseguir só os chamados pequenos, os presidentes de assosiações de moradores de petrolina, que estão sendo perseguidos e ameaçados de ser punidos por uma coisa que nem foram nem comunicados, agora punir os organizadores de shows da elite no iate clube casa da sociedade de petrolina e querer de mais da nossa promotora, de uma coisa eu tenho certeza, o humorista chegou na hora marcada, a questão e esses organizadores que prometem sempre uma coisa nos cartazes e fazem sempre outra, e quem paga par assistir e quem sempre sai no pejuizo.
Eles só fazem assim, porque nós permitimos.
Primeiro passo é aqui, desabafar, colocar pra fora a raiva que
está sentindo.
Depois tem que OFICIALIZAR esse fato cruel. Ir ao ministério público, Procon, etc.
Só blá, blá, blá não resolve. Vamos ter coragem e levar as coisas até o fim.
pelo menos foi um show, pior é a espera nos consultórios médicos particulares eles chegam a hora que querem vc paga caro ou plano, marcam pra 14 h chegam 17 não dão nenhuma explicação ou desculpa a consulta é por ordem de chegada logo, tem que chegar antes das 14 um verdadeiro abuso destyes médicos e nunguem diz nada, imagine nos consultórios públicos imagine
Não tenho procuração para defender o lions e seus associados, mas quero dizer que o lions é uma entidade série que presta serviços relevantes a comunidade sem nenhum interesse em recompensas para seus associados, e neste caso do atrazo no horario da realização do show de ze lezim o clube não teve culpa, pois, tudo foi preparado para acontecer no horário, porem, os imprevistos acontecem e fogem ao controle as vezes de quem está organizando um evento desse porte. Acho que apesar do atrazo que eu tambem não gostei, tenho certeza que não era intensão do lions causar esse mau estar às pessoas. O show aconteceu e foi muito bom.
Assisti o show de Zé Lezin e gostei muito. O atraso acontece em quase todos os shows e nem sempre é culpa do promotor do evento. Neste caso o que se sabe é que houve problema na conexão de um voo. Quero parabenizar o Lions Clube Petrolina pelo show de Zé Lezin, e espero que promova outros.