A tal ‘saída a francesa’ do pré candidato a prefeitura de Juazeiro, Joseph Bandeira (PT) do palanque em que estava o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) na semana passada em Juazeiro ainda dá o que falar. De acordo com Leonardo Bandeira (PT) vereador e filho do prefeiturável, não houve nenhum tipo de desavença entre Joseph e Wagner. “Joseph já chegou pedindo desculpas ao governador e explicando o motivo de sua saída em função de uma reunião, e ao contrário do que dizem, ele (Joseph) foi questionado por Wagner sobre um possível discurso, e respondeu que estava com pressa, mas se fosse da vontade dele (Wagner) falaria”, esclareceu.
Apesar do vereador não ter falado sobre o assunto, há rumores de que Bandeira teria se esquivado do microfone por causa de possíveis vaias orquestradas para ele, e como a maior parte do público do evento eram funcionários da prefeitura, Joseph teria achado por bem sair de fininho.
História para boi dormir, seu Pai não tem nenhum prestígio com o Governador, me responda o que ele consegui de obras ou serviços com o Governo Federal e Estadual para região com o mandato flash de Deputado Federal?
Mande papai se aposentar,ele não ganha nem pra sindico de condominio…e vc bandeirinha tome cuidado pois se continuar subestimando a inteligencia do povo vai estar no mesmo caminho! Reunião…fala sério!!!