Liderando pesquisas de intenções de voto, Miguel Coelho afirma que manterá o foco no trabalho com humildade

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2020 às 16:33

Foto: divulgação

Duas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira (5) colocam o candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), com ampla liderança na disputa para prefeito de Petrolina. Segundo o Instituto Ipespe, o atual gestor tem 71% de intenções de voto e uma aprovação de 95% de seu primeiro governo. Já de acordo com a avaliação da Múltipla, Miguel lidera com 66,8% a corrida eleitoral na cidade sertaneja contra 10,5% do segundo colocado.

O resultado foi comemorado pelo candidato do MDB como um reconhecimento ao trabalho realizado nos últimos anos em Petrolina. Porém, mesmo com a avassaladora avaliação positiva, Miguel garante que sua campanha manterá o foco no trabalho com humildade. “Já são três pesquisas confirmando o que vemos nas ruas. O povo de Petrolina está satisfeito e orgulhoso com o que vem ocorrendo na cidade. Somos líderes em vários indicadores de gestão, educação, saúde, social, infraestrutura. No entanto, pesquisa não dá voto. O resultado das pesquisas nos orgulha, mas é hora de humildade e trabalho”, avaliou.

Miguel acrescentou que, ao invés de se acomodar, vai aumentar o ritmo da campanha. “Vamos percorrer o máximo de bairros, conversar com a população. Não é hora de comemorar, é o momento de prestar contas e, principalmente, apresentar tudo o que desejamos fazer nos próximos quatro anos. Portanto, quem achar que vamos entrar em clima de já ganhou, está imensamente enganado. Nós vamos multiplicar os esforços para levar nossa mensagem de esperança para o povo de Petrolina”, assegurou.

Liderando pesquisas de intenções de voto, Miguel Coelho afirma que manterá o foco no trabalho com humildade

  1. Defensor da liberdade disse:

    Aproveita e leva nestas comunidades as contas dos empréstimos, e mostra para eles a bronca que eles vão encarar, já que é hora de prestar contas prefeito, esse é o desafio que lhe faço.

    Como o Dr. Marcos bem pontuou, chega a ser patético uma cidade com orçamento de 1 bilhão ter que tomar empréstimos da ordem de 100 milhões. Entrem no relatório CAPAG e vejam o que tem lá, nota C de pagamento, muita dívida e pouco dinheiro. Depois sai por aí falando que fez gestão. Fez um engodo isso sim.

    1. amanda disse:

      verdade o povo esta se iludindo… nao sabendo eles que isso é so pra se promover porque vai se lancar a governador na proxima e a conta vai ficar ai pros petrolinenses pagar… obras totalmente eleitoreiras voce ve ali a 7 de setembro que era pra ter sido feito uma obra so agora fica todo aquele engarrafamento devido ser obra eleitoreira pois isso ali ja era pra ter sido feito antes mas deixaram pra ser feito agora durante a campanha. agora cade a facape de graça, o matadouro que era pra esta funcionando desde setembro, cade o novo distrito industrial, cade o novo ceape tantas promessas enganosas… e agora esta maquiando a cidade com asfalto de emprestimo e o povo se esquecer das promessas.

    2. Guilherme disse:

      Aproveita e diz teu nome, assessorzinho anencéfalo. Criticar e colocar psudônimo não é indício de coragem não, é sinônimo de covardia. Pulha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários