Líder comunitário da Vila Eulália agradece à EPTTC por implantação de terminal de ônibus

por Carlos Britto // 03 de maio de 2013 às 16:00

onibus/Foto reproduçãoO líder comunitário Pedro Caldas, que preside a associação de moradores do Vila Eulália, na Zona Norte de Petrolina, enviou ao Blog uma nota de agradecimento à EPTTC, em nome da comunidade, pela implantação do terminal de transporte coletivo no bairro.

O terminal será instalado no início da Rua 37 (divisa com o bairro José e Maria, também na Zona Norte), percorrendo as ruas 25, Avenida 2, Rua 15, Avenida 1/sentido Antônio Cassimiro e Centro. Serão três veículos atendendo nos dias úteis, dois aos sábados e um no domingo.

O atendimento do pleito dos moradores da Vila Eulália é, sem sombra de dúvidas, um alento à aqueles que dependem do transporte coletivo e que tinham de se dirigir ao José e Maria ou ao Ceape. E, acima de tudo, a demonstração de respeito com a Associação de Moradores da Vila Eulália. Muito obrigado ao presidente da EPTTC, o senhor Daniel, ao Ryan Pedro, que tinha se comprometido com a nossa comunidade, a Clodoaldo, Jailson e toda equipe da EPTTC”, disse o líder comunitário. Na hora de criticar, as críticas. Na hora de elogiar, os elogios.

Líder comunitário da Vila Eulália agradece à EPTTC por implantação de terminal de ônibus

  1. Maria disse:

    Só que essa mudança prejudicou os moradores do bairro Antonio Cassimiro!
    Essa linha circula apenas na Rua 1 deste bairro, sendo está escura e deserta….

    Tenho uma dúvida : Os moradores de todas as ruas do Antonio Cassimiro terão que se deslocar para a R1 para pegar um ônibus? E quem chega tarde da noite da faculdade fica como?

    Esta linha foi implantada, retirou-se a linha Pedra LInda do bairro e os moradores não foram comunicados????????

    Autoridades competentes da EPTTC por favor revejam o itinerário desta linha! A linha é Vila Eulália -Antonio Cassimiro mas, só passa em uma rua deste bairro!

  2. Ando de Bike disse:

    Falta a pavimentação do bairro que tá todo esburacado, e sem acesso a sete de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários