Em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, o vereador Rony Russo – líder da bancada de oposição na Câmara Municipal – acionou a prefeitura junto ao Ministério Público Estadual (MPPE) para que investigue o processo licitatório referente ao serviço de limpeza pública na cidade.
De acordo com Rony Russo, a gestão municipal decidiu contratar caminhões de coleta de lixo que somam gastos de mais de R$ 5 milhões (o equivalente a R$ 17 mil por dia). “Enquanto isso, nossas ruas estão tomadas pelo lixo, prejudicando a qualidade de vida de todos nós”, desabafou Rony, em suas redes sociais.
O líder oposicionista mostrou-se ainda mais revoltado porque o serviço teria sido contratado com dispensa de licitação. “Não podemos aceitar esse absurdo! Exigimos transparência e responsabilidade na gestão dos nossos impostos. Chega de desperdício, enquanto a cidade sofre. Junte-se a nós para exigir prestação de contas e ações efetivas para resolver esse problema”, declarou. O Blog reserva o espaço a algum representante da Prefeitura de Cabrobó sobre o assunto.
como faço para fazer uma denúncia ao lider da oposição Rony Russo ?
falta de pagamento aos fornecedores 35 titulos protestados .