O vereador Anderson da Iluminação (PP), líder do prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho (PCdoB) na Casa Aprígio Duarte Filho, não perdeu tempo e, através de sua assessoria, respondeu às declarações do colega oposicionista José Carlos Medeiros (PSDB), que detonou o gestor após um site de Salvador publicar matéria afirmando que Isaac teria sido condenado a um ano e 11 meses de prisão por remanejamento ilegal de recursos públicos. Vale frisar que Isaac contestou a informação e disse que vai recorrer da decisão. Na nota, Anderson provocou o vereador do bloco de oposição, ao lembrar que Medeiros “apoiou um ex-gestor que desviou verbas”.
Acompanhem:
Como já foi divulgado pela assessoria da Prefeitura Municipal de Juazeiro, não houve qualquer desvio de verba pública. O que houve foi um erro da Procuradoria do município na publicação da Lei Orçamentária em questão.
O prefeito Isaac Carvalho está muito tranquilo, pois tem a plena consciência de que não cometeu nenhum crime e que irá recorrer da decisão. As contas da primeira gestão de Isaac Carvalho foram aprovadas pela Câmara Municipal e pelo Tribunal de Contas da União.
E, caso o colega Medeiros tenha esquecido, ele aprovou as contas de um ex-gestor que foi acusado pelo TCM de desvio de finalidade de verbas da educação e saúde, além de sofrer um processo pela justiça federal, com pedido de prisão, por desvio de verbas do saneamento do bairro Itaberaba.
Anderson da Iluminação/Ascom
(foto/divulgação)
Quem foi o gestor,der nome?
Kkkkkkkkk o cordão do puxa saco cada vez almenta mais… Esse Anderson da chega a ser patético…. Outubro vem ai