Líder de Isaac na Câmara rebate denúncia de Medeiros sobre obras paradas

por Carlos Britto // 10 de março de 2016 às 08:20

anderson da iluminaçãomedeirosAtravés de sua assessoria de comunicação, o vereador Anderson da Iluminação (PP), líder prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), rebateu a matéria enviada a este Blog pela assessoria do vereador José Carlos Medeiros (PV), referente à conclusão das obras com recursos federais que estariam paradas na cidade.

Medeiros afirmou que as obras da Praça da Juventude, no bairro Antônio Conselheiro, e da Central de Apoio a Agricultura Familiar (CESAF), no Pedro Raimundo, estão paradas. “O vereador está atrasado, pois as obras foram retomadas há cerca de 20 dias. Se o vereador realmente visitou essas obras, foi há mais de um mês. As duas obras estavam paradas porque as empresas responsáveis pela execução pediram distrato. Foi preciso uma nova licitação para dar prosseguimento. O mesmo caso ocorreu com a UPA do Argemiro, que a empresa licitada pediu distrato. A nova licitação ocorrerá ainda este mês“, informou Anderson.

Quanto ao Laboratório de Controle da Qualidade da Água, segundo Anderson, essa obra nunca foi promessa do Governo Isaac. “Em 2009, o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), lançou a proposta desse laboratório em reuniões com o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), mas a verba nunca veio e o projeto não teve continuidade, pois o SAAE não tinha recursos para executar. Medeiros deveria se informar melhor antes de criticar sobre o que não tem conhecimento“, ressalta Anderson.

O líder do prefeito Isaac ainda aproveitou para mandar um recado. “É como diz o ditado: o mau pagador é o melhor cobrador. Os que mais criticam dentro da Casa Aprígio Duarte Filho são os que menos fazem pelo Município. Medeiros deveria parar de requentar notícia e ir atrás de recursos com seus deputados“, alfineta Anderson. (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários