Líder político de Afrânio quer que 3ª Companhia da PM seja desvinculada do Batalhão de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2016 às 18:00

perón AfrânioO ex-vereador e presidente em exercício da Fundação de Desenvolvimento Social de Afrânio-PE (Fundasa), João Perón Cavalcanti, enviou um ofício ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, cobrando ao gestor que a 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada no município do Sertão do São Francisco, deixe de ser subordinada ao 5° Batalhão da PM, em Petrolina.

Péron, como é mais conhecido, quer que a companhia se torne independente e ligada ao comando geral da PM, para que seja dotada de uma melhor estrutura para enfrentar o que considera uma “escalada de terror” provocada pela criminalidade em Afrânio. O município já foi alvo, mais de uma vez, de assaltos à agência do Banco do Brasil, o que tem deixado a população aterrorizada.

Segundo o vereador, das outras vezes em que reivindicou melhorias na segurança pública de Afrânio, seu apelo “não encontrou ressonância junto às autoridades estaduais”. (foto/reprodução)

Líder político de Afrânio quer que 3ª Companhia da PM seja desvinculada do Batalhão de Petrolina

  1. Costa disse:

    Pode até desvincular do comando de Petrolina, mas melhorar!
    O governador não consegue segurança nem onde ele mora e trabalha(capital), quanto mais no interior!!!

  2. Edy Araujo disse:

    Com certeza, afinal de contas o governo esta sem dinheiro para investir em segurança, pois esta gastando 283 em crustaceos e peixes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários