O presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, afirmou nesta sexta-feira (30) que a população de Pernambuco clama por mudança e renovação política. Ele lembrou que o Estado é governado há 16 anos pelo mesmo grupo, e uma nova gestão deverá sintonizar Pernambuco com o futuro. A declaração foi dada nesta sexta-feira (30), durante visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que estava acompanhado dos filhos – o deputado federal Fernando Filho e o estadual Antonio Coelho (ambos do DEM).
“É preciso ter consciência do papel histórico que nós temos de buscar uma nova direção para o Estado. Pernambuco está há 16 anos sob o comando das mesmas forças políticas, e há um clamor claro na alma e no coração do povo em busca de renovação, novos horizontes e uma nova gestão que possa significar compatibilidade com o futuro do nosso Estado, que é tradicionalmente de liderança”, disse o democrata. “Temos um prefeito que tem se revelado um destaque nacional, que é Miguel Coelho. Dinâmico, determinado e tem muito a oferecer ao nosso Estado”, avaliou Mendonça, que disse acreditar na viabilidade do nome de Miguel para a sucessão estadual de 2022.
Para o prefeito Gilvandro Estrela, Miguel é um jovem talentoso, que, em pouco tempo, conseguiu se destacar e fazer de Petrolina uma das melhores cidades do país. “Não veio o nosso futuro governador, porque tinha uma agenda, mas digo sem demagogia que Miguel Coelho é o melhor prefeito do Brasil. Ele tem gabarito e tem mérito”, afirmou Gilvandro.
“Assim como Petrolina mudou, assim como Belo Jardim mudou, chegou a hora de Pernambuco mudar. Queremos reunir todas as forças políticas de oposição. O que nos compete é criar um clima de diálogo para debater Pernambuco e apresentar um projeto alternativo. O que posso dizer é que Miguel está animado, está pronto, tem força e tem coragem para essa luta”, acrescentou o senador Fernando Bezerra Coelho.
Os antigos PFL e PMDB juntos, quem diria…
Mendonça ficou em terceiro lugar no Recife, tem tanto capital político como Miguel tem de chance de ser candidato, ou seja, NADA!
Joga a toalha FBC, o MDB vai marchar junto com o PSB. Em 2026 vocês tentam passar vergonha kkkk
Mendoçinha, o eterno candidato, e derrotado de Pernambuco, não duvidem se Fernando Bezerra Coelho se juntar ao PSB em 2022, e abandonar o Bolzo. E como ficará os órfãos de Miguelguinho/ Galeguinho Governador, que vivem por ai falando mal de Paulo Câmara, se recolherão a caixinha, pois não têm vontade própria, APENAS obedecem. Oportunismo tem nome e sobrenome, não duvidem se acontecer ,eu tenho a mais absoluta certeza, não voto neste povo, é uma certeza absoluta, nem se o PAPA PEDISSE.
ESSE O MESMO GRUPO QUE FERNANDO FICOU TROCENTOS ANOS NAS TETAS DO GOVERNO EDUARDO CAMPOS. CLASSE SEBOSA ESSA CLASSE POLÍTICA. NUM SALVA UM.