Representantes da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape) estiveram na manhã desta quarta-feira (29) com o promotor Carlan Carlo da Silva, no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Os líderes comunitários entregaram um documento ao promotor, no qual solicitam ao órgão que provoque uma reunião entre a prefeitura e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), a fim de resolver de uma vez por todas a questão da Avenida Perimetral, que interliga a BR-407 à 408.
O trecho tem sido palco de constantes acidentes automobilísticos, inclusive uma recente tragédia este ano que tirou a vida de três pessoas de uma mesma família. Os líderes já realizaram alguns protestos na avenida (foto), clamando por providências das autoridades, mas até hoje nenhuma solução foi apresentada.
Temos que reclamar mesmo, é um absurdo uma cidade do porte de Petrolina não ser bem assistida pelo governo estadual e federal no que concerne às suas rodovias.
chamem o PT ele conserta tudo
É um absurdo as condições dessa rodovia, pois além de não ter acostamento, não tem nenhuma iluminação. O povo petrolinense está abandonado à sua própria sorte.
GOSTEI ANGÉLICA CHAMA!!!!!!!!!!!!!