O descarte de lixo em locais inadequados continua aborrecendo os moradores pelos quatro cantos de Petrolina. Exemplo disso pode ser constatado no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.
A associação comunitária já solicitou da atual gestão, por seis vezes, a limpeza de uma área onde fica o Posto de Saúde Álvaro Rocha. A última aconteceu no dia 9 de maio. Mas infelizmente já se transformou em depósito de lixo e entulhos.
“Muitos desocupados que querem ter seus direitos e não respeitam os direitos alheios continuam não colaborando com o serviço de limpeza pública. É preciso que haja uma lei específica que puna essas pessoas duramente. Essas atitudes não podem continuar na comunidade, e nem na cidade”, desabafa o líder comunitário Eugênio Alves. Está certo.
Quando os Blog´s terão coragem de denunciar a falta de educação de parte da própria população? está claro que por mais que as autoridades façam a limpeza, a população continua a sujar as praças e ruas.
o lixo é a pedra no sapato dos prefeitos; nas grande cidades existe os lixões em petrolina a coleta não chega em todos lugares tão pouco existe lugar destinado a lixo;razão pela qual o lixo é jogado nas espaços publico
o cara suja a cidade, joga lixo em local indevido e ainda vem querer justificar…além de mal educado é burro e ignorante…adivinha de onde vem o dinheiro pra pagar a limpeza imbecil!!!!!!!!!!!(joaé francisco)