Listão de aprovados no Vestibular da Univasf já está disponível

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2010 às 10:32

Os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem consultar os resultados da primeira etapa. Do total de inscritos, 47.680 candidatos foram selecionados e devem agora efetuar a matrícula nas universidades e institutos federais de educação, ciência e tecnologia entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

A consulta foi liberada no fim da noite desta quinta-feira, quando estava inicialmente prevista para somente a partir das 5h desta sexta.

A Univasf teve 25.359 inscritos para as 690 vagas oferecidas. Já a graduação de medicina da instituição foi o sétimo mais procurado do Brasil, com 5.495 candidatos. Confira aqui a lista de aprovados: http://p.download.uol.com.br/jc/sites/vestibular/aprovados_univasf.pdf

Com informações JC Online

Listão de aprovados no Vestibular da Univasf já está disponível

  1. Observador disse:

    É pessoal,acho que se cumpriram as profecias.Na universidade regionalizadora,tão idealizada pelo gov.Federal para esse fim,acaba de ser literalmente invadida por pessoas dos mais diversos estados do país.E quem arca com o ônus dessa irresponsável decisão de aderir totalmente a esse sistema falho e de licitude duvidosa é sem sombra de dúvidas o estudante de onde tal fundação tem jurisdição.Talvez agora seja tarde para chorar lágrimas de sangue.Está consumado.O aluno de Petrolina,Juazeiro e região foi por fim lesado.Não por que não tenham capacidade de ingressar em uma universidade federal,não que não possam concorrer com pessoas de outros estados.Mas sim,pelo mesmo principio norteador das cota,que tenta dirimir os efeitos provocados por uma colonização precária e um precário ensino publico.Pois,de fato,há ainda um abismo sócio econômico entre as regiões do país.Fato esse digno de lamento.E agora o que dizem as autoridades???O que farão para amenizar tal desconjuntura?E os alunos de escolas públicas da região???
    Esse tópico eh digno de reflexão.Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários