Dezessete poetas falam de suas inquietações e devaneios no livro Cotidiano Visceral, organizado por Thiago C. Fernandes. Esse é o segundo livro do projeto denonimado “Anthilogia”, concebido através do Edital da Lei Aldir Blanc, em Petrolina.
O livro traz diversos estilos de escrita e diferente inspirações. “O ponto em comum entre os autores é o atravessamento poético que nos corta, nos aflige e nos inspira em saudável rebeldia e que escorre pelos dedos através das nossas conexões nervosas. Esse ‘atravessamento’ é o título da obra, o Cotidiano Visceral que vocês vão ler nas concepções dos participantes deste projeto. Então, fica o convite à leitura e ao deleite dessa obra coletiva que chega ao Vale do São Francisco para agitar a cena poética ribeirinha“, afirma o autor.
O lançamento acontecerá no próximo dia 16 de abril, na Rua Marechal Deodoro, nº 969, Petrolina Antiga, a partir das 19h30. No mesmo dia e local, a partir das 15h, acontecerá uma feira de livros novos e usados, show musical com o cantor e compositor Rodrigo Chá e o Sarau de Poesia com intervenções artísticas dos autores participantes do livro.