[slider id=”inauguracao-assai-atacadista”]
Antes mesmo de abrir as portas, uma multidão de clientes já fazia fila para conhecer a loja Assaí Atacadista, do grupo empresarial Pão de Açúcar, que foi inaugurada em Juazeiro na manhã desta sexta-feira (3). Muitos chegaram de madrugada, mas tiveram que aguardar o encerramento da solenidade de inauguração para entrar no local.
O evento contou com a participação de diretores, gerentes e funcionários do estabelecimento, além do prefeito Isaac Carvalho, que ao lado do presidente da rede atacadista, Belmiro Gomes, desamarrou a fita inaugural.
A loja em Juazeiro, que fica na Avenida São João (próxima à rotatória da Lagoa de Calú), é a 65ª do grupo, a nona do Nordeste e a primeira da Bahia. Segundo dados da rede, é a maior loja até agora em todo o País, com 14 mil metros quadrados de área construída e estacionamento para mais de 400 veículos.
O investimento foi da ordem de R$ 35 milhões, gerando 500 empregos diretos. De acordo com o presidente da rede, a expectativa é dobrar o número de lojas no Brasil nos próximos três anos. Serão 60 novas lojas, 25 delas no Nordeste. A Bahia ainda ganhará mais quatro estabelecimentos da rede. (De Rinaldo Lima/para o Blog)
TÁ FALTANDO UMA DESSAS EM PETROLINA, PARABÉNS AO POVO JUAZEIRENSE PELA NOVA LOJA.
E lá se foi o campo da São Luis… Pena
Parabéns Juazeiro por essa conquista, fruto de sua localização privilegiada e da política fiscal do Estado da Bahia. Já em Petrolina não temos nada a comemorar em virtude de pertencermos ao Estado de Pernambuco, uma por causa da tributação excessiva do Governo do Estado, a segunda por não sermos considerados zona não livre de aftosa.
Agora o prefeito enterrou de vez os comerciantes antigos da cidade de juazeiro, prefeito filho da …
Quem diabos vai querer campo de futebol, da sao luis ? com tantos campos na cidade ? e quem vai querer comerciantes antigos ?